Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

John Wick mostra que é um verdadeiro mestre das armas em novos vídeos

John Wick: Um Novo Dia Para Matar estreia em 17 de fevereiro de 2017.

John Wick mostra que é um verdadeiro mestre das armas em novos vídeos>

A Lionsgate divulgou dois novos vídeos de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”. O primeiro, que você confere abaixo, é uma divertida montagem intitulada “Sinfonia da Violência”, que mostra todas as cenas de ação do primeiro filme no ritmo da música orquestrada do fundo, antes de focar em uma cena da sequência:

Já o segundo é um novo comercial de televisão que mostra o nível de ação que podemos esperar do novo filme com o retorno do assassino John Wick. Assista:

No novo filme, John Wick (Keanu Reeves da trilogia Matrix”) é forçado a deixar a aposentadoria novamente, por conta de uma promessa antiga.  Viajando para Roma, ele  pretende ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta e perigosa de assassinos procurados em todo o mundo. A sequência iria, inicialmente, se chamar De Volta ao Jogo 2, porém o Brasil decidiu trocar o título, aproximando-se do nome original, em inglês.

Além do retorno de Keanu Reeves como protagonista, o elenco também conta com John Leguizamo (“Chef”), Ian McShane (“Hércules”), Bridget Moynahan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Lance Reddick (“Loucuras no México”), Laurence Fishburne (“O Homem de Aço”), Common (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Ruby Rose (da série “Orange is the New Black”) e Peter Stormare (da série“Manhattan”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad retornam. O primeiro filme custou 20 milhões de dólares e arrecadou 86 milhões ao redor do mundo.

A sequência estreia em 17 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas