Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Ghost in the Shell | Anime original retorna aos cinemas dos EUA em fevereiro

Fãs poderão ver a animação pela primeira vez nos cinemas em 20 anos.

Ghost in the Shell | Anime original retorna aos cinemas dos EUA em fevereiro>

O anime “Ghost in the Shell têm divertido audiências por mais de 25 anos e, em fevereiro de 2017, a Lionsgate e a Funimation Films farão uma parceria para retomar o clássico de 1995 e exibi-lo no cinema em dois dias. O filme original, dirigido por Mamoru Oshii retorna às telas em 7 e 8 de fevereiro nos Estados Unidos.

Os fãs poderão aproveitar da versão japonesa com legenda ou versão dublada, cada um estará a venda separadamente no site oficial da Funimation. 

Conhecido por ser além de seu tempo, a animação “Ghost in the Shell” rapidamente se tornou um fenômeno da cultura pop e uma inspiração para filmes do grande público. O filme se tornou o primeiro anime a atingir o primeiro lugar na lista de filmes da Billboard, que vendeu aproximadamente 1.5 milhões de cópias (VHS/DVD) durante a franquia. Com a estreia de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” marcada para o final de março, novos fãs estão surgindo ao redor do mundo e isso é uma oportunidade para levar o famoso anime mais uma vez aos cinemas.

“Nós estamos animados pela parceria com a Lionsgate e em trazer o Ghost in the Shell original de volta aos cinemas dos Estados Unidos. Ghost in the Shell é realmente um trabalho intenso no mundo dos animes e ajudou a estabelecer o mercado desse gênero para a audiência americana. O anime é uma propriedade icônica e é realmente incrível que os fãs poderão assisti-lo nas telas grandes pela primeira vez em 20 anos”, disse Kevin Carney, Vice Presidente de Marketing da Lionsgate.

Lionsgate também lançará um novo box de edição colecionador remasterizado em Blu-Ray do filme. Essa nova edição também apresentará um steelbook packaging e trabalhos artísticos do anime. As vendas estarão disponíveis em 7 de março de 2017.

Veja o trailer oficial da adaptação:

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas