Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Ghost in the Shell | Novo anime está sendo produzido pela Netflix

O lançamento do projeto deve acontecer em 2020.

Ghost in the Shell | Novo anime está sendo produzido pela Netflix>

A Netflix anunciou que está produzindo e distribuirá um novo anime de Ghost in the Shell. Segundo o IndieWire, o projeto, de nome oficial Ghost in the Shell: SAC_2045, será co-dirigido por Shinji Aramaki (“Tropas Estelares: Invasores de Marte”) e Kenji Kamiyama (“Ancien e o Mundo Mágico”). Veja o anúncio no perfil oficial da Netflix:

“Ghost in the Shell” já foi adaptado em diversos animes, todos produzidos pela Production I.G.. A primeira transposição da série para o cinema foi em 1995, com “Ghost in the Shell – O Fantasma do Futuro”, dirigido por Mamoru Oshii (“Tôkyô Mukokuseki Shôjo”). O filme teve uma continuação intitulada “O Fantasma do Futuro 2: A Inocência” lançado em 2004, também dirigida por Oshii e que tinha como protagonista o célebre personagem Batou. Um terceiro filme foi lançado em 2006, “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Solid State Society”, que foi dirigido por Kamiyama, e não possui ligações com o trabalho de Oshii, sendo uma continuação do enredo estabelecido pela série de televisão.

Em 2017 foi lançada uma versão live-action do mangá, “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, dirigida por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), e que conta com Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita”) no papel principal.

O lançamento de “Ghost in the Shell: SAC_2045” está marcado para em 2020.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas