Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2017

O Brinquedo Assassino reaparece em teaser na continuação Cult of Chucky

Vídeo relembra um tom mais clássico da franquia.

O Brinquedo Assassino reaparece em teaser na continuação Cult of Chucky>

A Universal liberou o primeiro teaser de “Cult of Chucky”, sétimo filme da franquia de terror da franquia “Brinquedo Assassino”. O vídeo tem um tom clássico, lembrando o primeiro filme. Confira abaixo:

O filme é a sequência de “A Maldição de Chucky” e acompanha Nica Pierce, interpretada por Fiona Dourif. A atriz contracenou com o pai, Brad Dourif (da saga “O Senhor dos Anéis”), no filme anterior e retorna ao seu papel.

Em “Cult of Chucky”, Nica está internada em um manicômio judiciário depois de a polícia acreditar que ela é culpada pelo assassinato de sua família, e não o boneco Chucky. Então, a psiquiatra do manicômio a presenteia com um boneco para ajudá-la na terapia. E, após várias mortes começarem a acontecer na instituição, Nica começa a pensar se ela realmente está com distúrbios psiquiátricos.

O terror é escrito e dirigido por Don Mancini, que dirigiu “Brinquedo Assassino” (1998) e os dois últimos filmes da franquia, “O Filho de Chucky” e “A Maldição de Chucky”. Brad Dourif retorna para fazer a voz do boneco. Jennifer Tilly (da série “Uma Família da Pesada”) também retorna como a noiva de Chucky.

Cult of Chucky” chegará direto em DVD, Blu-Ray e formatos digitais no segundo semestre deste ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas