Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Moana e Passageiros são as principais estreias dessa semana | 05/01/2017

O filme “Eu, Daniel Blake” também estreia

Moana e Passageiros são as principais estreias dessa semana | 05/01/2017>

Nessa primeira semana de janeiro (05/01), o destaque vai para “Moana – Um Mar de Aventuras”, a mais nova animação da Disney que conta com Dwayne Johnson dublando um dos personagens principais. Outra estreia é “Passageiros” com Jennifer Lawrence (“Joy”) e Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), os atuais queridinhos da américa. Os filmes “Eu, Daniel Blake” e “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” também são destaques.

Confira os trailers e sinopses dos filmes que estreiam quinta-feira, 05/01/17.

Moana – Um Mar de Aventuras (Moana, 2016)

Filha do chefe de uma tribo na Oceania, Moana Waialiki, tem como hobby e trabalho desbravar os mares. Moana sabe que vem de uma longa linhagem de navegadores, mas a curiosidade por seu passado e a vontade de ajudar sua família a levam por uma aventura em alto mar quando resolve visitar a ilha mítica onde seus acestrais viviam, mas que ninguém sabe onde fica. Com a ajuda do semideus Maui, ela parte para uma jornada onde precisa enfrentar criaturas marinhas e descobre antigas histórias do submundo.

Passageiros (Passengers, 2016) | Crítica

Uma nave espacial trasnporta centenas de pessoas para uma colônia em um planeta distante quando um mau funcionamento na câmara de sono desperta duas pessoas 60 anos antes do esperado.

Sete Minutos Depois da Meia-noite (A Monster Calls, 2016)

Um garoto de 13 anos vive uma vida que é um verdadeiro inferno: pai ausente, mãe com câncer terminal, vó megera e bullying na escola. Todas as noites, no entanto, o menino tem um sonho repetido que o ajuda a sair da realidade ao mesmo tempo que a piora.

Eu, Daniel Blake (I, Daniel Blake, 2016)

Daniel Blake sofre um ataque cardíaco e os médicos aconselham que não volte ao trabalho. Tendo que recorrer ao apoio financeiro do governo, Blake encontra dificuldades frente à burocracia e a digitalização dos processos, mas conhece Katie, a mãe solteira de duas crianças, que se mudou recentemente para a mesma cidade e também não tem condições financeiras para se manter.

Dominação (Incarnate, 2015)

Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

John From (2015)

Rita é uma adolescente que não tem muito o que fazer na vida e ocupa o tempo ocioso pegando sol na varanda e interagindo com sua melhor amiga Sara no prédio onde moram. Um dia ela se interessa por um novo vizinho bem mais velho que ela e tenta atrair sua atenção.

Fonte: FilmeB | Sujeita a alteração por parte das distribuidoras.

Saiba Mais: , , , , ,

Raphael PH Santos
@phsantos

Compartilhe


Notícias Relacionadas