Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Nick Kroll e John Mulaney serão os anfitriões do Independent Spirit Awards

Os filmes "Moonlight" e "American Honey" lideram as indicações.

Nick Kroll e John Mulaney serão os anfitriões do Independent Spirit Awards>

Os comediantes e colegas de Broadway Nick Kroll (“Eu Te Amo, Cara“) e John Mulaney (ex-roteirista do “Saturday Night Live“) foram os escolhidos para apresentar o 32º Film Independent Spirit Awards, evento que premia os melhores filmes independentes do ano.

A dupla criou, escreve e estrela na produção da Broadway “Oh, Hello On Broadway“. A escolha dos comediantes segue a tendência da premiação, nos últimos anos, de colocar dois anfitriões para apresentar a cerimônia. Em 2016, Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas“) e Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley“) fizeram as honras.

“Do cinema para a televisão para a Broadway, Nick Kroll e John Mulaney passaram por quase todos os lugares – e agora a dominação mundial deles estará completa quando eles apresentarem o Film Independent Spirit Awards 2017. Não há duas pessoas mais inteligentes e engraçadas para apresentar nosso show que eles”, disse o presidente da Film Independent, Josh Welsh, em comunicado.

A premiação será no dia 25 de fevereiro, na praia de Santa Mônica, na Califórnia. Os filmes “Moonlight” e “American Honey” lideram as indicações.

Saiba Mais: , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas