Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cinderela | James Corden, John Mulaney e Missy Elliott se juntam ao filme da Sony

Nova versão do conto de fadas será um musical que marcará a estreia da cantora Camila Cabelo como atriz.

Cinderela | James Corden, John Mulaney e Missy Elliott se juntam ao filme da Sony>

Segundo o Deadline, James Corden, John Mulaney e Missy Elliott se juntaram ao elenco da nova versão do conto clássico “Cinderela”. De acordo com a publicação, Elliott está em negociações para interpretar o papel de mensageira real, enquanto Corden e Mulaney darão vida aos ratinhos companheiros da personagem título vivida pela cantora e atriz estreante, Camila Cabello. O filme produzido pela Sony Pictures marca a estreia da cantora nos cinemas.

James Corden e John Mulaney são atores e comediantes. Mulaney é conhecido por ter participado do elenco e equipe de roteiristas do programa humorístico “Saturday Night Live”, enquanto Corden apresenta um talk show transmitido pela CBS chamado “The Late Late Show”. Recentemente, Corden estrelou a versão cinematográfica do musical “Cats” e Mulaney emprestou sua voz ao personagem Porco-Aranha na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

A rapper Missy Elliott foi por quatro vezes ganhadora do Grammy, tendo conquistado o prêmio em 2002 na categoria de Melhor Performance Solo de Rap, em 2003 e 2004 na categoria de Melhor Performance Feminina de Rap, e em 2006 na categoria de Melhor Clipe pela canção Lose Control.

Baseado no conto de fadas, “Cinderela” acompanha uma garota órfã atormentada por sua madrasta e suas duas filhas, e tem sua vida transformada após encontrar uma fada madrinha. A versão musical do conto é uma ideia original proposta por James Corden.

Além dos já citados, o elenco conta ainda com Idina Menzel como a madrasta, Billy Porter como a fada madrinha, Romesh Ranganathan como outro ratinho amigo de Cinderela, Nicholas Galitzine como Príncipe Robert, Minnie Driver como a rainha Beatrice e Pierce Brosnan como o Rei, pai do Príncipe Robert.

O longa é dirigido e escrito por Kay Cannon (“A Escolha Perfeita 3”). Louise Rosner será a produtora executiva. Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh se juntam a Corden na produção do filme.

“Cinderela” tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas