Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Doutor Estranho | Roteirista gostaria de sequência com a personagem Clea

Jon Spaihts mostra que tem muitas ideias pra um segundo filme.

Doutor Estranho | Roteirista gostaria de sequência com a personagem Clea>

Logo após o roteirista Jon Spaihts falar sobre seu interesse em escrever uma sequência para “Doutor Estranho“, ele revelou para CBR que tem várias ideias para um segundo filme, inclusive gostaria de explorar um novo personagem, a sobrinha do Dormammu, Clea:

“Ela é um personagem um pouco complicado porque seu tio é um Deus onipotente enquanto ela é apenas uma garota que estuda magia. É uma relação complexa de adaptar dos quadrinhos para o cinema. Mas ela realmente é muito atraente, como personagem, como amante e como colega do Doutor Estranho, ela sempre carrega um mistério quanto ao fato de ser humana, e como humana, o que isso significa no relacionamento dela com o Doutor Estranho. Então a gente vai encontrar um jeito de colocar ela na história”.

>> [CRÍTICA] Doutor Estranho (2016): adicionando psicodelia à fórmula Marvel
>> [PODCAST] RapaduraCast 486 – Doutor Estranho

Ainda não temos um anúncio oficial sobre a sequência de “Doutor Estranho”, mas se depender de Jon Spaihts ideias não vão faltar.

No momento o roteirista está trabalhando na divulgação de seu novo filme “Os Passageiros”, onde você poderá ver a estreia nos cinemas dia 5 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas