Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Revival | Russell Crowe pode estrelar a adaptação do livro de Stephen King

Josh Boone vai desenvolver o projeto logo após finalizar "Novos Mutantes".

Revival | Russell Crowe pode estrelar a adaptação do livro de Stephen King>

Conversando com o Creative Screenwriting, Josh Boone (“Novos Mutantes”) falou sobre a adição de Russell Crowe (“Gladiador”) ao elenco de “Revival“, adaptação do livro de Stephen King. Confira:

“Tenho uma boa relação com Stephen King, então quando quis adaptar o seu livro ‘Revival’ eu realmente só fui e pedi pra ele. Eu pude escrever a adaptação numa conexão [com Stephen] muito prazerosa e inserimos o Russell Crowe. Pretendo filmar logo depois de ‘Novos Mutantes'”.

Por mais que não esteja explícito na declaração, fica indicado que Russell Crowe pode fazer o papel do protagonista da trama. No livro, um pregador carismático perde sua fé quando sua esposa e filho são mortos em um trágico acidente. Desequilibrado, ele logo se torna obcecado no poder da cura através da corrente elétrica, experimento que o faz agir como Deus. Um jovem homem, com seus demônios próprios, acaba cruzando o caminho do pastor e começa a se beneficiar dos seus talentos, bem como de sua nova obsessão mortal.

Josh Boone já finalizou e submeteu o roteiro a Universal, e também é cotado para direção do longa. Michael De Luca (“50 Tons de Cinza”) produzirá a adaptação.

O filme ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas