Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alien: Covenant | Michael Fassbender fala sobre seu personagem

"Walter é muito mais um servo sem ego", disse o ator.

Alien: Covenant | Michael Fassbender fala sobre seu personagem>

Em uma coletiva de imprensa para divulgação de “Assassin’s Creed“, Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse“) comentou com o Coming Soon sobre o androide Walter, seu personagem em “Alien: Covenant“, comparando com David, de “Prometheus”, também interpretado por ele.

“Acho que Walter é um robô diferente. David foi definitivamente um trabalho em andamento, um tipo de protótipo eu suponho. Os elementos dele eram bem humanos, acho seus criadores acharam isso um pouco perturbador, então Walter é mais um robô, propriamente dito. Ele é muito lógico, muito mais um servo sem ego”, disse Fassbender.

Podemos dizer, que Walter possui mais semelhança com o androide Bishop, de “Aliens”, do que com o de “Alien: O Oitavo Passageiro”. O caráter mais lógico do personagem pode trazer para trama um personagem parecido com Spock, de “Star Trek”, mas teremos que esperar pelo filme pra saber o quão lógico e sério esse androide pode ser.

“Alien: Covenant” será o segundo capítulo da trilogia “Prometheus”, prequel da franquia “Alien”. A história inicia com a nave Covenant, que chega a um remoto planeta no outro lado da galáxia. Lá, a equipe acredita ter encontrado um inexplorado paraíso, porém trata-se de um escuro e perigoso território.

Michael Fassbender estrela a sequência com Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Jussie Smolett (da série “Empire”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez ( “Machete Kills”) e Billy Crudup (“Watchmen”).

O filme estreia em 19 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas