Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de dezembro de 2016

La La Land | Veja clipe com cena inédita de Ryan Gosling e Emma Stone

O musical é uma grande promessa dos festivais de cinema e até do Oscar 2017.

La La Land | Veja clipe com cena inédita de Ryan Gosling e Emma Stone>

Quem não está ansioso para estreia de “La La Land – Cantando Canções“? O filme já ganhou o prêmio de Melhor Filme de 2016 pela Associação dos Críticos de Nova York, o prêmio principal do Festival Internacional de Cinema de Toronto e lidera as indicações do Critics Choice Awards 2017 – além de provavelmente estar no Oscar 2017.

Quer mais motivos para assistir ao musical? Veja a cena inédita dos personagens Mia, interpretado por Emma Stone (“Birdman”), e Sebastian, interpretado por Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”), marcando um encontro no melhor estilo possível:

Assista também ao trailer legendado:

Escrito e dirigido por Damien Chazalle, “La La Land – Cantando Canções” é um filme que relembra os clássicos musicas de Hollywood, contando a história de um romance entre dois aspirantes ao sucesso em Los Angeles.

No elenco, além de Ryan Gosling e Emma Stone, vemos Rosemarie DeWitt (“Poltergeist – O Fenômeno”), Finn Wittrock (“A Grande Aposta”), Callie Hernandez (“The Woods”),  Josh Pence (“Caça aos Gângsteres”), J.K. Simmons (“Zootopia – Essa Cidade É o Bicho”) e o cantor John Legend.

O longa chega aos cinemas dia 19 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas