Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Dunkirk | Filme terá prévia de 7 minutos antes de Rogue One

As prévias serão exibidas em sessões especiais 70mm IMAX de Rogue One.

Dunkirk | Filme terá prévia de 7 minutos antes de Rogue One>

O site Slashfilm divulgou que uma prévia de 7 minutos do novo filme do diretor Christopher Nolan, “Dunkirk” será exibida antes de sessões especiais em 70mm IMAX de “Rogue One: Uma História Star Wars“. Apenas 15 cinemas em todo o mundo terão esta prévia.

Apesar de não ter sido rodado neste formato, “Rogue One” será exibido no formato 70mm IMAX, o mesmo em que “Dunkirk” foi filmado. Christopher Nolan tem um histórico de filmar sequências usando câmeras neste formato e prévias de outros filmes, como “O Cavaleiro das Trevas”, também aconteceram em cinemas IMAX.

A Warner Bros e IMAX ainda não oficializaram a informação, apesar de diversas fontes terem confirmado detalhes sobre as exibições.

“Dunkirk” conta a história da evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940, e da Operação Dínamo, que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. O filme também conta com a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”) e Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”) no elenco.

Christopher Nolan está a cargo da direção e do roteiro, e está produzindo o filme ao lado de sua esposa Emma Thomas. “Dunkirk” tem data de estreia programada para 21 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas