Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de dezembro de 2016

Velozes e Furiosos 8 | Filme ganha título e trailer chega no domingo. Veja teaser!

A estreia está marcada para 14 de abril de 2017.

Velozes e Furiosos 8 | Filme ganha título e trailer chega no domingo. Veja teaser!>

Velozes e Furiosos 8” acabar de ganhar título oficial: “The Fate of the Furious” (“O Destino dos Furiosos” em tradução literal). Para anunciar o título, a Universal liberou um teaser com cenas rápidas do filme. O vídeo completo será lançado no domingo (11). Veja:

Desde que James Wan conseguiu  manter a frequência da franquia após a perda de Paul Walker, o público tem estado ansioso para ver o que a produção do próximo “Velozes e Furiosos”. O perfil oficial da franquia compartilhou em forma de tweet um anúncio sobre a continuidade da história e que o elenco estará em NY para a estreia do trailer:

Como visto no vídeo divulgado do tweet , o elenco e a equipe do filme conseguiram espalhar sua reputação pelo mundo, em cidades como Tóquio, Londres, Los Angeles, Rio de Janeiro e Abu Dhabi. Em algumas cenas do teaser promocional é possível conferir Charlize Theron (“Mad Max: A Estrada da Fúria“) no papel da vilã Cypher em cena com Vin Diesel (Toretto).

De acordo com o Cinemablend, desta vez, o oitavo filme irá se passar em Cuba:

E na Islândia:

Com data de estreia marcada para 14 de abril de 2017, “Velozes e Furiosos 8” está sendo dirigido por F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”). A mais nova sequência irá trazer a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”), Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Tyrese Gibson (“Transformers”) e Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”). Completam o elenco Charlize Theron, Scott EastwoodHelen MirrenKurt Russell e Jason Statham.

Saiba Mais: , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas