Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Martin Scorsese é ovacionado na primeira exibição de Silence em Los Angeles

Forte candidato ao Oscar de melhor filme deve estrear em janeiro no Brasil.

Martin Scorsese é ovacionado na primeira exibição de Silence em Los Angeles>

Já faz 28 anos desde que Martin Scorsese falou pela primeira vez sobre fazer a adaptação do romance de Susaku Endo. Agora, depois de quase três décadas, finalmente “Silence” chegou aos cinemas. O filme teve sua pré-estreia no Westwood Village theather, em Los Angeles, e ao final da exibição as quase 700 pessoas simplesmente ovacionaram e aplaudiram de pé a obra de Scorsese. Entre os convidados estavam membros da Academia do Oscar, convidados do estúdio e imprensa.

“Silence” é um dos filmes mais cotados a vencer o Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Os atores Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha“), Adam Driver (“O Despertar da Força”) e Liam Neeson (“Noite Sem Fim”) também podem entrar na disputa dos prêmios de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante.

Ainda não viu o trailer? Veja:

Sobre o filme, “Silence” conta a história de dois padres jesuítas portugueses, interpretados por Garfield e Adam Driver, que devem lidar com várias formas de perseguição, incluindo a tortura, enquanto viajam pelo Japão do século XVII para converter os locais e procurar seu mentor, interpretado por Liam Neeson.

O roteiro de “Silence”, ainda sem nome confirmado em português, foi escrito por Jay Cocks (“Gangues de Nova York“) e Scorsese. O longa está previsto para estrear no Brasil em janeiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas