Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 04 de dezembro de 2016

Aquaman | Warner Bros. anuncia a data oficial de lançamento

Filme será lançado em outubro de 2018.

Aquaman | Warner Bros. anuncia a data oficial de lançamento>

O filme do “Aquaman” finalmente ganhou uma data oficial de lançamento. De acordo com a Warner Bros. o longa irá chegar aos cinemas em 5 de outubro de 2018. Anteriormente o filme tinha estreia prevista para julho de 2018 e nenhuma informação sobre o adiamento foi dada até o momento.

Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa (“Sugar Mountain“), teve sua estreia nos cinemas em “Batman vs. Superman – A Origem da Justiça”. O filme solo do rei de Atlântida também conta com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa“) como Mera e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“) como Vulko. O vilão do filme será o Arraia Negra, mas ainda não foi anunciado quem irá interpretar a personagem. A direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2“).

Antes de aparecer em seu filme solo, Aquaman ainda terá participação no filme da “Liga da Justiça“, que deve ser lançado em novembro de 2017. O próximo filme adaptado do universo DC será “Mulher-Maravilha” que terá Gal Gadot (“Mente Crimonosa“) como protagonista e será lançado no dia 2 de Junho de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas