Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jason Bourne | Sequência pode acontecer, diz produtor

Matt Damon deve continuar na franquia.

Jason Bourne | Sequência pode acontecer, diz produtor>

Jason Bourne, quinto filme da franquia rendeu US$ 415 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Parte desse sucesso deveu-se ao retorno de Matt Damon (“Perdido em Marte”) e do diretor Paul Greengrass (“Capitão Phillips”). Sobre os dois retornarem para mais um filme da franquia “Bourne”, o produtor Frank Marshall (“Cavalo de Guerra”) afirmou ao Yahoo! Movies UK que existe o interesse:

“Falei com os dois. Obviamente, eles estão bastante satisfeitos com o resultado do filme [Jason Bourne]. É realmente sobre a história. E assim como neste, todo mundo disse: ‘Se você vier com uma boa história, vamos pensar sobre isso’”.

>> [CRÍTICA] Jason Bourne (2016): quinto filme da franquia traz a ideologia contra o indivíduo

Marshall acrescentou:

“Estamos fazendo uma pausa e depois vamos mergulhar e tentar encontrar uma boa história. Nós deixamos tudo em aberto no final do último filme para continuar no mundo de Bourne. Então vamos ver o que pode ser feito”.

Sobre continuar a história de “O Legado Bourne” com o personagem de Jeremy Renner (“A Chegada”), Frank Marshall mostrou-se menos otimista e – apesar de não descartar uma sequência – afirmou que ainda não existem conversas sobre essa possibilidade.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas