Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

A Bela e a Fera | Angela Lansbury comenta sobre o filme

A atriz foi responsável pela voz da Sra. Potts na animação.

A Bela e a Fera | Angela Lansbury comenta sobre o filme>

Como maioria já sabe, Angela Lansbury (“O Retrato de Dorian Gray“) será sempre a voz mais querida de “A Bela e a Fera” (1991), depois de ter incorporado a Sra. Potts. Mesmo com todo o entusiasmo que ela trouxe para o papel do bule, a eterna Sra. Potts não parece estar muito animada com a nova adaptação live-action.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly’s, Lansbury é questionada sobre a mais recente adaptação de uma série de clássicos da Disney:

“Fiquei um pouco surpresa, mas depois eu pensei: ‘Por quê? Por que estamos fazendo isso de novo?’ Realmente não sei por que estão fazendo essa adaptação, mas vai ser interessante ver o resultado. É uma reprodução em live-action e eu conheço muito bem a atriz que estará interpretando a voz da Sra. Potts desta vez. Emma Thompson é uma boa amiga.”

sra-potts

Também foi perguntado a atriz como se sentia sobre outra pessoa no papel de Sra. Potts, momento em que ela novamente expressou surpresa com a decisão da Disney de fazer uma recriação do clássico animado:

“Ah, eu não sei exatamente por qual motivo farão esse filme agora. Não consigo entender o que irão fazer com o filme que, sem dúvidas, será melhor do que o que já fizemos. E poderá ser muito divertido e maravilhoso. Logicamente não será como o desenho, mas é uma boa história – é um dos contos de fadas mais conhecido em todo o mundo pelas crianças, e dessa vez, será reconhecido por todas as idades. Portanto, eu não os culpo por estar produzindo a adaptação. Naquele tempo fizemos isso com personagens de desenhos animados, e isso é bem diferente de atores em live-action”.

Os clássicos animados terão sempre um lugar especial no coração dos fãs, mas há uma geração inteira que não valoriza esses filmes tanto quanto os fãs antigos, e recriar aquelas cenas ao vivo dará à Disney a chance de alcançar um público totalmente novo. Quanto aos fãs da versão de 1991, essa é uma nova forma de experimentar uma história clássica.

Assista ao trailer do filme:

“A Bela e a Fera” é a fantástica aventura de Bela, uma jovem inteligente e independente que é feita como prisioneira por uma fera em seu castelo. Apesar de seus medos, a garota consegue conquistar a amizade de todos os personagens encantados do castelo e eventualmente, aprende a olhar além da aparência da Fera e percebe o que ele também tem um bom coração e alma de um verdadeiro Príncipe.

O elenco é formado por Emma Watson (Bela); Dan Stevens (Fera); Luke Evans (Gaston), Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Lefou), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (Maestro Cadenza), Gugu Mbatha-Raw (Plumette); Audra McDonald (Madame Garderobe); Ian McKellen (Cogsworth) e Emma Thompson (Sra. Potts).

“A Bela e a Fera” será lançado em 17 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas