Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Os Brutamontes 2 | Veja o trailer da continuação com ator de American Pie

Seann William Scott estrela filme sobre hóquei.

Os Brutamontes 2 | Veja o trailer da continuação com ator de American Pie>

Foi liberado o primeiro trailer da continuação de “Os Brutamontes” (2011). A comédia traz o eterno Stifler de “American Pie”, Seann William Scott, como Doug “The Thug” Glatt. Veja:

Para aqueles que não viram o primeiro filme, Doug é um cara doce, um pouco lerdo cujo principal talento é bater nas pessoas. Quando sua habilidade em brigas vem à atenção de uma equipe de hóquei local, Doug é recrutado para ser seu novo reforço. Eventualmente, ele enfrenta o mais notório goleiro de hóquei da liga, Ross “The Boss” Rhea, que é interpretado por Liev Schreiber (“SpotLight”), enquanto tenta proteger a superestrela da equipe, Xavier LaFlamme, interpretado por Marc-André Grondin (“O Primeiro Dia do Resto da sua Vida”).

Schreiber e Grondin retornam para a sequência ao lado de Jay Baruchel (“ O Aprendiz de Feiticeiro”), que também dirige o filme, como o melhor amigo de Doug; Kim Coates (“Sons of Anarchy”) como treinador do Highlanders Ronnie Hortense; e Alison Pill (“Expresso do Amanhã”) como Eva. Também estão no elenco Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”) e Elisha Cuthbert (“Show de Vizinha”).

O filme que possui estreia confirmada no Canadá em 17 de março de 2017. Ainda não há uma data de lançamento dos EUA ou outros locais.

Saiba Mais: , , ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas