Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Co-diretor de Zootopia e compositor de Moana farão próxima animação da Disney

Próxima longa de animação da Disney já está em boas mãos.

Co-diretor de Zootopia e compositor de Moana farão próxima animação da Disney>

Durante uma entrevista à revista Vulture, Lin-Manuel Miranda, compositor de “Moana – Um Mar de Aventuras“, revelou que ele e o co-diretor de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho“, Byron Howard, estão unindo forças para fazer um futuro longa de animação da Disney.

Lin-Manuel Miranda e Byron Howard, respectivamente

Lin-Manuel Miranda e Byron Howard, respectivamente

“Essa é a coisa mais divertida de trabalhar com alguém e fazer com que dê certo – você diz: ‘Ok, o que mais podemos fazer?’ [John] Lasseter então fala: ‘Eu tenho uma ideia: Aqui está Byron, e vocês devem começar a conversar’. Nós literalmente ainda não produzimos nada, mas já estamos escrevendo”, disse Miranda.

Embora nenhum filme tenha sido anunciado ainda, Miranda confirma que os estágios de planejamento já começaram. O projeto foi delegado à dupla diretamente pelo chefe de criação da Disney Animation Studios e da Pixar, John Lasseter.

Pelos recentes sucessos, uma colaboração entre Miranda e Howard é praticamente a melhor equipe que a Disney poderia ter. “Zootopia” superou 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial e o próximo filme da Disney, “Moana“, tem tudo para dar certo.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas