Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Dumbledore é confirmado em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

David Yates afirmou que Dumbledore e Newt Scamander terão cenas juntos.

Dumbledore é confirmado em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2>

O diretor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, David Yates, confirmou ao site Screen Rant que o personagem Dumbledore estará na sequência do filme, com estreia marcada para 16 de novembro de 2018. O diretor também declarou que a escolha do ator que irá interpretá-lo está em aberto.

albus-dumbledore-in-harry-potter

Durante as entrevistas de divulgação do primeiro filme, Yates já havia confirmado que o protagonista Newt Scamander está oficialmente na continuação. Segundo ele, Dumbledore e Newt estarão juntos em várias cenas na sequência.

“No segundo filme Dumbledore retorna. Ele tem algumas boas cenas com Newt. Estamos discutindo quem interpretaria Dumbledore, qualquer sugestão é bem vinda”, brincou.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Newt Scamander é interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol (da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas