Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de novembro de 2016

007 | Michael Fassbender fala sobre a franquia do agente britânico

Novo filme da franquia não tem data de estreia.

007 | Michael Fassbender fala sobre a franquia do agente britânico>

Michael Fassbender confirmou que não está pronto para interpretar James Bond e ainda está sugerindo que uma mulher assuma o papel. O ator comentou em entrevista à revista GQ sobre o icônico personagem e sugeriu uma nova abordagem para a franquia.

Bond. Esse boato ainda continua? Para ser honesto, não gostaria de trabalhar com esse papel, acho que Daniel [Craig] fez um trabalho tão difícil nessa faixa etária. Na verdade, eu acho que a franquia precisa de algo novo. Eu adoro Bond. Cresci com ele. É sempre uma conversa divertida de se ter. Mas Bond deve ser alguém na faixa dos 20 anos“, disse o ator.

>> [CRÍTICA] 007 – Cassino Royale (2006): um excelente retorno da franquia
>> [CRÍTICA] 007 – Quantum of Solace (2008): finalmente vimos o real James Bond
>> [CRÍTICA] 007 – Operação Skyfall (2012): James Bond se mostra melhor do que nunca
>> [CRÍTICA] 007 Contra Spectre (2015): um pé no passado, o outro no presente

Durante a entrevista, Fassbender foi perguntado se o ator Ryan Gosling poderia ser o novo dono do papel, e ele respondeu:

“Claro, por que não? Sempre pensei que Bond deveria ser britânico, mas vamos colocar um americano. Ou talvez alguém como Jack O’Connell seria bom? Ou melhor ainda, e quanto a Jane Bond? Uma mulher. E uma coisa é certa, não vai ser ninguém na lista dos favoritos, nunca é.”

Segundo os últimos rumores, a franquia pode sofrer um longo hiato e entrar em produção apenas em 2018. Além disso, este ano seria usado para aprimorar o roteiro do próximo “007” e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais. Como próximos candidatos para interpretar o agente, os favoritos são Idris Elba (“Beasts of No Nation”), Michael Fassbender (“Macbeth”) e Tom Hiddleston (“High-Rise”), mas não há nenhuma informação oficial quanto a isso.

>> [PODCAST] RapaduraCast 445 – Os 4 filmes do Daniel Craig como James Bond

Daniel Craig já interpretou James Bond em quatro filmes. O último, “007 Contra Spectre” estreou em novembro de 2015.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas