Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Jeremy Renner queria que Gavião Arqueiro morresse no primeiro Vingadores

“Mas eu não quero morrer agora”, admitiu Renner.

Jeremy Renner queria que Gavião Arqueiro morresse no primeiro Vingadores>

Jeremy Renner estava extremamente frustrado com Gavião Arqueiro em “Os Vingadores” (2012), principalmente por causa da falta de destaque para o personagem. Foi tanto que o ator chegou a pedir para matarem seu personagem no filme. Em sua aparição na London Film and Comic-Con, ele contou que chegava a fingir a morte do herói no set.

Eu nunca disse isso a ninguém, mas no primeiro filme dos Vingadores, eu estava apenas começando a conhecer quem era o Gavião Arqueiro, e então… eu tive que ficar como um zumbi, um minion do Loki. E ainda nem sabia quem o Gavião era naquele ponto. Eu fiquei frustrado, porque eu estava tão empolgado para descobrir quem era meu personagem. Eu fingia um ataque cardíaco a cada cena – eu andava pelo set com Scarlett Johansson, apertando meu peito. Eles perguntavam, ‘O que você está fazendo, cara?’, e eu dizia que estava dando uma opção de me tirarem do filme. ‘Só para vocês saberem, a qualquer momento, se quiserem me matar, o papai aqui pode ter um ataque cardíaco’”, confessou.

[CRÍTICA] Os Vingadores (2012): Marvel Studios reúne heróis em uma empolgante produção
[CRÍTICA] Vingadores – Era de Ultron (2015): uma HQ transposta para o cinema

Mas eu não quero morrer agora”, admitiu Renner. “Eu tive a chance de explorá-lo bastante, e mal posso esperar para explorar ele ainda mais. Existem algumas ideias bem legais vindo por aí. Ideias muito legais! E grandes mortes, com surpreendentes maneiras de morrer”, finalizou, em tom de mistério.

O Gavião Arqueiro estará em “Vingadores: Guerra Infinita“, a terceira parte da franquia. Além do filme, o ator gostaria de levar o herói para a TV e vê-lo em uma série da Netflix.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas