Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida | Ezra Miller fala sobre as críticas ruins do filme

Agora foi a vez do ator que interpreta o Velocista Escarlate comentar sobre o assunto.

Esquadrão Suicida | Ezra Miller fala sobre as críticas ruins do filme>

Ezra Miller é o mais novo membro do elenco do universo cinematográfico DC a responder às críticas ruins de Esquadrão Suicida”. O Flash, que aparece rapidamente no filme dos vilões, conversou com a MTV sobre o assunto. Ele comentou:

“Você não precisa nem olhar para além das respostas do diretor e do elenco para ver que isso só nos motiva mais. Em última instância, não podemos nos basear na resposta dos críticos. Como artistas, é claro que queremos agradar a absolutamente todo mundo, mas isso não acontece, e temos que continuar nos expressando da melhor forma que sabemos nos expressar”.

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

David Ayer (“Corações de Ferro”) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas