Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Ezra Miller se reúne com executivos da Warner para falar sobre The Flash e seu futuro na DC

“The Flash” segue mantido para lançamento nos cinemas em junho de 2023.

Ezra Miller se reúne com executivos da Warner para falar sobre The Flash e seu futuro na DC>
(Imagem: divulgação/Warner)

O controle de danos começou. Ezra Miller se reuniu ao longo da última semana com os executivos da Warner Bros. Discovery (WBD) para se desculpar pela péssima publicidade que trouxe a “The Flash” e debater como seguir em frente junto ao estúdio. A informação é do THR.

A reunião teve participação de Miller, seu agente Scott Metzger e os executivos da Warner Michael de Luca e Pam Abdy. Maiores detalhes do que foi debatido não foram revelados, mas essa foi a primeira vez que Miller se encontrou com a nova direção da Warner, e manteve uma postura de arrependimento e comprometimento com a melhora de sua imagem pública.

A intenção de Miller, que se identifica como pessoa não-binária e utiliza os pronomes elu/delu em português, agora é buscar ajuda profissional para evitar novos transtornos relativos ao filme. Apesar de não se importar com a quantidade de manchetes negativas com seu nome que têm circulado, Miller teria se assustado com a ideia de que o filme pudesse ser até cancelado por conta de seu comportamento. Segundo uma fonte, “elu realmente se importa com ‘The Flash’. É um de seus personagens favoritos para interpretar“.

Miller acumula uma série de confusões em seu currículo. Seja arrumar briga em bar de karaokê, se comportar como líder de seita que abusa de mulheres ou abrigar crianças em uma fazenda de cannabis cheia de armas de fogo, elu já fez quase de tudo. E apesar de todos esses pesares, “The Flash” seguia confirmadíssimo pela WBD, enquanto filmes como “Batgirl” eram cancelados (apesar de bem recebidos nos testes de público) para cortar custos e preparar o terreno para o novo “plano de 10 anos” da DC nos cinemas prometido pelo CEO David Zaslav.

Agora, a situação parece ter chegado ao limite. Uma nova denúncia contra Miller trouxe acusações de roubo, e levou à sua terceira prisão no ano, e a Warner passou a considerar que isso pudesse talvez afetar a performance de “The Flash” nos cinemas e atrair um tipo de atenção indesejada ao filme.

Frente a essas últimas acusações, a cúpula da WBD passou a considerar três possibilidades para o filme: Miller pedir desculpas publicamente e se comprometer a não causar mais problemas, lançar o filme sem sua estrela participar da divulgação, ou simplesmente cancelar o filme. Nesse contexto, a declaração de Miller no início de agosto, se desculpando por seus atos, e agora a reunião com a cúpula da WBD são gestos valiosos de boa vontade.

Até o momento, no entanto, “The Flash” segue mantido para lançamento nos cinemas em junho de 2023.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas