Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de julho de 2016

Moana | Veja cartazes de personagens da nova animação da Disney

Princesa havaiana chega aos cinemas em janeiro de 2017.

Moana | Veja cartazes de personagens da nova animação da Disney>

A nova aventura da Disney contará a história de Moana, jovem que deseja completar a jornada de seus ancestrais, e que terá a ajuda do semideus Maui para isso. O estúdio já divulgou que a atriz havaiana Auli‘i Cravalho fará a voz de Moana, e Dwayne Johnson (“Um Espião e Meio”) será Maui. Agora, a Disney revelou outros personagens do filme, assim como os atores que emprestarão suas vozes a eles.

Jemaine Clement (“O Bom Gigante Amigo”) será Tamatoa, um carangueijo egoísta e presunçoso que gosta de se cobrir de objetos brilhosos para aparecer.

Alan Tudyk (“Zootopia”) será Heihei, um galo atrapalhado que acidentalmente cai no barco de Moana.

Temuera Morrison (“Star Wars: A Vingança dos Sith”) e a cantora Nicole Scherzinger serão o pai e a mãe de Moana. Tui é o chefe da ilha, o qual quer que sua filha siga seus passos e seja um futura líder. Sina, no entanto, apoia o desejo da filha de conquistar os mares.

Rachel House (“Loucos Por Nada”) será Tala, a avó e melhor amiga de Moana, que partilha da mesma conexão que a neta tem com o mar.

O filme também conta com os Kakamora, um grupo de piratas persistentes, e com Pua, o porco animal de estimação de Moana.

“Moana – Um Mar de Aventuras” tem roteiro e direção de Ron Clements e John Musker, dupla responsável por “A Pequena Sereia”, e trará músicas compostas por Lin-Manuel Miranda, Opetaia Foa’i e Mark Mancina.

No filme, junto com o semideus Maui, Moana cruzará o oceano em uma viagem que os colocará diante de enormes criaturas do mar, fascinantes mundos submersos e um rico folclore.

A animação estreia dia 5 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas