Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de junho de 2016

Esquadrão Suicida | Margot Robbie conta história engraçada sobre cena do filme

Aproveite e veja os novos cartazes internacionais da obra.

Esquadrão Suicida | Margot Robbie conta história engraçada sobre cena do filme>

A atriz Margot Robbie contou uma hilária história dos bastidores de “Esquadrão Suicida” quando sua personagem, Arlequina, aparece vestindo o seu “uniforme” com o corpão em evidência. Em entrevistas ao programa do Jimmy Kimmel, ela comentou:

“Eu passei meu aniversário nas filmagens, certo? E era bem o dia em que eu ia filmar essa cena, e eu estava nervosa porque meu corpo iria aparecer, e eu tinha feito dietas, etc. Mas o pessoal resolveu me surpreender, e na hora do almoço fez essa festa surpresa com um bolo enorme e delicioso. E eu pensei ‘não, vou comer só depois da cena’. E as horas foram passando, e a cena continua sendo adiada! [risos] Até que chegou 6 da tarde e pensei ‘bom, f***-se, essa cena não vai ser filmada hoje’. O problema é que foi. E eu tenho certeza que é possível ver esse bolo enorme na minha barriga na cena”.

Margot

Além da entrevista de Margot, também foram liberados dois novos cartazes internacionais do longa. Veja:

suicide-squad-poster-international

suicide-squad-poster-international-joker

Em “Esquadrão Suicida”, a equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas.

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.

A estreia de “Esquadrão Suicida” está marcada para 04 de agosto.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas