Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2024

Avengelyne | Margot Robbie pode estrelar novo filme dirigido por Olivia Wilde

Filme será baseado nos quadrinhos de Rob Liefeld, criador de Deadpool.

Avengelyne | Margot Robbie pode estrelar novo filme dirigido por Olivia Wilde>
(Imagens: Getty Images)

Segundo o Deadline, Margot Robbie e sua produtora Lucky Chap estão desenvolvendo uma adaptação dos quadrinhos de “Avengelyne” com Olivia Wilde na direção. Robbie pode estrelar o filme, mas ainda não há confirmação.

“Avengelyne” é uma série em quadrinhos escrita por Rob Liefeld, mesmo criador de Deadpool. A personagem título é um anjo que luta contra as forças do mal e muitas vezes se encontra cara a cara com demônios e monstros. Ela era a guerreira mais temida de Heaven’s Warhost, tendo invadido sozinha o Pandemonium, a fortaleza externa do Inferno, para enfrentar o próprio Diabo. Ela é um anjo caído, banido do Céu por Deus depois de ser levada a questionar seu amor pelos humanos. Avengelyne foi despojada de todas as suas habilidades angelicais, exceto sua grande força e seu sangue, que, uma vez extraído de seu corpo, poderia ser usado como uma arma ou um milagre, uma vez fortalecido citando versículos da Bíblia. Avengelyne usa seus poderes para lutar contra demônios na Terra e está sendo preparada para ser a última esperança da humanidade no Armagedom que se aproxima.

Ainda não há roteirista atrelado ao projeto. Robbie produz junto a seu marido, Tom Ackerley, e Josey McNamara pela Lucky Chap junto a Simon Kinberg e Audrey Chon.

Ainda não há previsão de estreia para “Avengelyne”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas