Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de junho de 2016

Thor: Ragnarok | Diretor pretende usar talento cômico de Chris Hemsworth

Novo filme estreia em novembro de 2017.

Thor: Ragnarok | Diretor pretende usar talento cômico de Chris Hemsworth>

Em uma entrevista ao IndieWire, o diretor Taika Waititi revelou que pretende usar o talento cômico de Chris Hemsworth no filme. O ator recentemente demonstrou sua habilidades em comédia ao apresentar o Saturday Night Live, sem contar o bem humorado personagem que interpreta no reboot de “Caça-Fantasmas”. Ele comentou:

“Seria bobagem não usar isso [o lado cômico de Chris]. Ele é tão bom”.

O diretor inclusive comentou sobre sua curiosa escalação em entrevista à Entertainment Weekly:

“A primeira vez que eu peguei o martelo de Thor e consegui levantá-lo, ele não me fez me sentir merecedor, como falam nos filmes. Me fez me sentir responsável por algo, como se eu precisasse construir algo com ele agora – ou destruir [risos]. Acho que é uma boa metáfora. As coisas estão indo muito bem para ‘Thor 3: Ragnarok’. Ainda estamos em processo de preparação para início de filmagens. Não quero dizer demais, mas estou feliz com o caminho para o qual o filme está indo”.

As filmagens devem começar em meados de 2016 na Austrália, durante o verão. Além de Ruffalo e Chris Hemsworth (“A última música”), nenhum outro membro do elenco foi confirmado e ainda não é certo se Cate Blanchett (“Carol”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Stellan Skarsgård (“Ninfomaníaca”), Ray Stevenson (“Divergente”) e Idris Elba (“Círculo de Fogo”) voltam para a sequência.

O filme tem previsão de estreia para novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas