Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de junho de 2016

Star Wars | Steven Spielberg fala sobre como convenceu J.J. Abrams a dirigir O Despertar da Força

Diretor conta como foi o processo de convencimento.

Star Wars | Steven Spielberg fala sobre como convenceu J.J. Abrams a dirigir O Despertar da Força>

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Steven Spielberg contou como fez o diretor J.J. Abrams a assumir as rédeas de “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Eu sugeri o nome de J.J. para Kathy [Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm], e ela achou uma boa ideia. Liguei para J.J. e perguntei se ele faria caso convidássemos. Ele disse ‘eu faria, mas minha esposa não quer que eu recomece nenhuma outra franquia’. Foi aí que a habilidade de negociação do diretor deu às caras. Eu levei Katie Abrams e J.J. para jantar comigo e com a minha esposa, Kate [Capshaw], e falei de Star Wars em frente à Katie. Pensei que ela não seria capaz de recusar cara a cara. E eu estava certo, porque ela apenas se virou para J.J. e disse ‘isso seria incrível’. Eu saí imediatamente do restaurante, liguei para Kathy, e marquei a reunião. Se eu esperasse eles voltarem para casa, talvez não tivesse acontecido”.

“Star Wars: O Despertar da Força” estreou em dezembro do ano passado e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos.  Já o derivado da franquia, “Rogue One: A Star Wars Story”, estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas