Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de junho de 2016

T.J. Miller entra para o elenco de Jogador Número 1 e fará um troll de internet

Ator de Silicon Valley interpretará troll de fórum da internet.

T.J. Miller entra para o elenco de Jogador Número 1 e fará um troll de internet>

A adaptação cinematográfica do livro “Jogador Número 1”, de Ernest Cline, ganhou mais um ator para o elenco. A nova adição é T.J. Miller, da série “Silicon Valley”, e que recentemente fez o Fuinha em “Deadpool”. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator será o personagem i-R0k, um troll de um fórum na internet.

“Jogador Número 1” se passa em 2044, onde o mundo passa por uma grande crise energética, destruição e pobreza, onde a única escapatória é o OASIS, uma realidade virtual em que as pessoas estudam, trabalham, jogam e interagem umas com as outras. Na trama, o criador do OASIS morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Watts, então, decide entrar na disputa, competindo com poderosos empresários e perigosos adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa.

A adaptação será dirigida por Steven Spielberg, com o roteiro escrito por Zak Penn (“O Incrível Hulk”).  Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”) será Wade Watts, Olivia Cooke (“Eu, Você, e a Garota Que Vai Morrer”) interpretará a protagonista feminina  e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) será o vilão, um executivo de uma empresa de Internet.

“Jogador Número 1” tem data de estreia marcada para 30 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas