Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2018

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Novas imagens da animação apresentam os personagens mais velhos

O material de divulgação foi exibido durante a Licencing Expo em Las Vegas.

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Novas imagens da animação apresentam os personagens mais velhos>

Foram divulgadas imagens inéditas da nova aventura da franquia “Como Treinar o Seu Dragão” durante a Licencing Expo em Las Vegas. Nas fotos do filme, que se chamará “How to Train Your Dragon: The Hidden World” (“Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido“, em tradução livre), ainda sem título oficial no Brasil, podemos ver os principais personagens da franquia um pouco mais velhos, em relação aos filmes anteriores. Veja abaixo:

Na trama, enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

O elenco de dublagem conta com Jay Baruchel (“É o Fim”), America Ferrera (da série “Superstore”), T.J. Miller (“Deadpool 2“), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“), Gerard Butler (“Covil de Ladrões“), Kristen Wiig (“Mãe!“), Kit Harington (da série “Game of Thrones“), Jonah Hill (“Cães de Guerra“), F. Murray Abraham (da série “Homeland“), Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), Christopher Mintz-Plasse (“Vizinhos 2“) e Craig Ferguson (da série “No Calor de Cleveland“). Dean Deblois, assim como nos outros dois filmes da franquia, será o responsável pela direção e roteiro da sequência.

“How to Train Your Dragon: The Hidden World” tem estreia prevista para 1 de março de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas