Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de maio de 2016

Dwayne Johnson irá estrelar adaptação cinematográfica de Doc Savage

Ator será o Homem de Bronze, personagem que serviu de inspiração para a criação do Superman.

Dwayne Johnson irá estrelar adaptação cinematográfica de Doc Savage>

Em sua página oficial do Facebook, Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), conhecido também como The Rock,  anunciou que irá estrelar a adaptação cinematográfica da história de Doc Savage, personagem de revista publicada na década de 30, conhecido como o Homem de Bronze.

O ator mencionou em sua publicação que Clark Savage Jr, o Doc Savage, foi a inspiração para a criação do Superman, tendo várias semelhanças com o super herói da DC, como o primeiro nome, o título de Homem de Bronze, e a Fortaleza da Solidão no Ártico para o qual Savage às vezes se retira.

“Doc foi fisicamente e mentalmente treinado desde o nascimento pelo seu pai e uma equipe de cientistas para se tornar o ser humano perfeito com um intelecto a nível de gênio. Seus sentidos aprimorados vão além da compreensão. Ele até consegue identificar um perfume de mulher em uma distância de meia milha. Ele é literalmente o mestre de todas as coisas. Mas aqui está a razão número pela qual eu estou tão animado em ser o Doc Savage… ele é um esquisitão hilário!”, afirmou Johnson.


O ator se reuniu com Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que irá dirigir e escrever o roteiro de “Doc Savage”, juntamente com sua equipe formada por Anhtony Bagarozzi e Chuck Mondry. Johnson também irá produzir o filme ao lado de Hiram Garcia, através do selo Seven Bucks Productions.

Não há mais informações sobre a adaptação cinematográfica de “Doc Savage”.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas