Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de maio de 2016

Confira ação desenfreada em Las Vegas no novo spot de TV de Jason Bourne

Matt Damon volta ao papel de Jason Bourne no filme que estreia dia 28 de julho.

Confira ação desenfreada em Las Vegas no novo spot de TV de Jason Bourne>

A Universal Pictures liberou um novo comercial de TV na conta oficial do Twitter de “Jason Bourne”, quinto filme da franquia, que trás de volta o agente interpretado por Matt Damon (“Perdido em Marte”). O spot mostra cenas de ação frenéticas na cidade de Las Vegas, e o título diz “Nunca esqueça o que ele pode fazer”. Confira:

Segundo Matt Damon, seu personagem recuperou a memória no último filme, “O Ultimato Bourne”, cuja história se passa no ano de 2004, mas ainda não descobriu todos os detalhes do que aconteceu com ele. A ator afirma que neste quinto filme, Bourne finalmente descobrirá tudo que ainda lhe resta saber, e garante que “Jason Bourne” é o maior de todos da franquia.

Além do retorno de Matt Damon ao papel principal, Vincent Cassel (“Cisne Negro”) faz o vilão do filme, descrito como um assassino mortal; Alicia Vikander (“Ex-Machina”) interpreta o papel de uma especialista em crimes cibernéticos; Tommy Lee Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) faz um funcionário de alto escalão da CIA, e Julia Stiles (“10 Coisas que eu Odeio em Você”) volta ao papel de Nicky Parsons, agente da CIA que fez parte da trilogia original.

O diretor Paul Greengrass, responsável pelas duas primeiras sequências da franquia (“A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”), volta ao comando, com o roteiro co-escrito por ele e por Christopher Rouse (“Capitão Phillips”).

“Jason Bourne” tem data de estreia prevista para 28 de julho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas