Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, elogia Batman Vs. Superman

O Soldado Invernal comenta novamente sobre Batman Vs. Superman.

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, elogia Batman Vs. Superman>

Depois de alguns comentários polêmicos do ator Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil”) sobre “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça” ser “uma tentativa de imitar um filme melhor do Christopher Nolan”, Stan voltou a falar sobre a obra do diretor Zack Snyder para o The Daily Beast:

Eu vi ‘Batman Vs. Superman’ e gostei. Eu acho que, visualmente, foi insano. Eu acho que Ben Affleck foi um Batman incrível. Aquela cena de luta que ele teve contra todos os caras para salvar Martha Kent foi sensacional. Até Jesse Eisenberg estava me fazendo rir em alguns momentos. Mas isso é tudo o que eu tenho para dizer”.

Porém, quando questionado sobre Marvel ou DC, o ator comentou:

Eu sou um fã da Marvel, cara”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme já estreou nos cinemas brasileiros e já é um sucesso de bilheteria no país.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas