Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vídeo de bastidores revela novos detalhes de Kong: Skull Island

Filme mostrará a origem do gorila gigante.

Vídeo de bastidores revela novos detalhes de Kong: Skull Island>

Warner Bros. divulgou mais detalhes de “Kong: Skull Island” em um vídeo de bastidores exclusivo para MTV. Nele, parte do elenco fala sobre a trama do filme, e um pouco do cenário e caracterização dos personagens do longa podem ser vistos. Confira:


A história estará centrada em um grupo de exploradores liderado pelo Capitão James Conrad (Tom Hiddleston, de “A Colina Escarlate”), que viaja em direção à Ilha da Caveira, lar do gorila gigante, e de outras criaturas, como dinossauros, centopeias e cobras gigantes, e nativos, que adotam Kong como uma divindade. O filme mostrará a origem de Kong.

Além de Hiddleston, o elenco também conta com Brie Larson (“O Quarto de Jack”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Corey Hawkins e Jason Mitchell (ambos de “Straight Outta Compton”). Kong: Skull Island” tem roteiro escrito por Derek Connolly, Dan Gilroy, John Gatins e Max Borenstein, e direção de Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”).

A Legendary e a Warner Bros. anunciaram no ano passado os planos de unirem as franquias de King Kong e Godzilla, antes disso, porém, cada terá um filme solo que ligará as duas criaturas ao universo compartilhado.

“Kong: Skull Island” tem data de estreia programada para 10 de março de 2017 e “Godzilla vs Kong” tem estreia planejada para 2020.

Saiba Mais: , , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas