Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de março de 2016

Ewan McGregor vive Jesus e o Diabo em trailer de Últimos Dias no Deserto

Drama é escrito e dirigido por Rodrigo García.

Ewan McGregor vive Jesus e o Diabo em trailer de Últimos Dias no Deserto>

last-days-in-the-desert-ewan-mcgregor-image

A Broad Green Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Últimos Dias no Deserto” (Last Days in the Desert), que acompanha Jesus Cristo em uma jornada em que ele encontra com o Diabo — ambos interpretados por Ewan McGregor (“Álbum de Família”). Assista:

Inspirado pela passagem da Bíblia em que Jesus caminha pelo deserto durante quarenta dias, em uma jornada de oração e jejum. Aqui, o acontecimento rende um encontro com o Diabo, com que Jesus batalhará pelo destino de uma família comum, embarcando em um teste repleto de conflitos.

Escrito e dirigido por Rodrigo García (“Destinos Ligados”), o drama também traz no elenco Tye Sheridan (“Lugares Escuros”), Susan Gray (“As Senhoras de Salem”), Ciarán Hinds (“Hitman: Agente 47”) e Ayelet Zurer (“O Homem de Aço”).

Depois de estrear no Festival de Sundance, em janeiro do ano passado, e de percorrer diversos outros festivais, “Last Days in the Desert” estreia no circuito limitado dos EUA em 13 de maio. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas