Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de março de 2016

Arnold Schwarzenegger ainda acredita em O Exterminador do Futuro 6

O último filme da franquia estreou ano passado e fracassou nas bilheterias.

Arnold Schwarzenegger ainda acredita em O Exterminador do Futuro 6>

Entrevistado pelo programa de TV australiano Weekend Show, o ator Arnold Schwarzenegger (“O Predador”) comentou que está “absolutamente animado” para reviver seu cyborg numa possível continuação da saga “O Exterminador do Futuro” (via Slash Film).

A afirmação vai de encontro à recente retirada do sexto e sétimo filmes da franquia do calendário da Paramount pela má arrecadação nas bilheterias e críticas negativas do último filme da série, “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que estreou nos cinemas em 2015. Previstos para maio de 2017 e junho de 2019, respectivamente, as sequências não têm mais cronograma ou previsão de estreia.

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” não ultrapassou nem os US$ 100 milhões nos Estados Unidos, mas no exterior conseguiu arrecadar mais (US$ 113 milhões na China, por exemplo). O filme daria início à uma nova trilogia e suposta renovação da franquia, que ainda receberia uma série de TV no futuro. Portanto, a afirmação do ator não confirma a produção de novos longas, mas pode significar um impulso para a renovação esperada pelo estúdio. Não foram obtidos mais detalhes sobre a entrevista pelo fato de ter sido ao vivo.

Saiba Mais: ,

Luiz Mira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas