Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de setembro de 2021

Triplets | Sequência de Irmãos Gêmeos terá Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito e Tracy Morgan

Gravações estão previstas para começar em janeiro em Boston.

Triplets | Sequência de Irmãos Gêmeos terá Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito e Tracy Morgan>

Após 33 anos, “Irmãos Gêmeos” irá ganhar uma sequência. Segundo o Deadline, “Triplets” terá o retorno de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito como os gêmeos inusitados, com a adição de Tracy Morgan.

O novo filme mostrará os gêmeos Julius (Schwarzenegger) e Vincent Benedict (DeVito) descobrindo que têm ainda mais um irmão, interpretado por Morgan.

A produção já havia sido anunciada por Schwarzenegger ainda em 2018, e à época tinha Eddie Murphy como o terceiro irmão. Segundo o diretor Ivan Reitman, Murphy teve sua participação inviabilizada por conflitos de agenda:

“Tudo começou com Arnold encontrando Eddie, e ele sugerindo: ‘eu devia ser o terceiro irmão, daria uma boa comédia!’ Começamos um roteiro com ele, mas depois de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, ele ficou com a agenda bem cheia. Sou amigo de Tracy Morgan há um bom tempo, e sempre o achei um dos homens mais engraçados do mundo. Achei que ele daria um excelente trigêmeo, então reescrevemos o roteiro para ele.”

Além da direção de Reitman (“Ghostbusters: Mais Além“), “Triplets” terá roteiro de Dylan Dawson e Lucas Kavner (do curta “The Offer“).

As gravações estão previstas para começar em janeiro em Boston, ainda sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas