Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quentin tarantino e Ennio Morricone trabalharão juntos novamente

A parceria continuará em um próximo projeto do diretor.

Quentin tarantino e Ennio Morricone trabalharão juntos novamente>

Durante uma conversa com o site Deadline, o compositor Ennio Morricone admitiu que ele está pronto para trabalhar com o diretor Quentin Tarantino novamente, mesmo que os dois ainda não saibam em qual filme isso irá acontecer.

“Tarantino já me disse que vai ter um próximo filme e que nós vamos trabalhar juntos. Eu já disse a ele que no futuro eu gostaria de ter mais tempo, gostaria de começar a trabalhar com ele bem antes para ter tempo de pensar sobre a música, e também trocar ideias com ele sobre como será a trilha. Eu nunca pergunto a nenhum diretor com quem trabalho sobre uma próxima vez, mas foi Tarantino que me disse que, sim, vai haver uma próxima vez”, disse o compositor.

Morricone tem grande influência nos trabalhos de Tarantino. Mesmo antes de trabalhar com o compositor em “Os 8 Odiados”, o diretor usou partes de suas músicas de famosos westerns em “Kill Bill” e teve a colaboração de Morricone na trilha de “Django Livre”.

Morricone foi o responsável pela trilha sonora do mais recente filme de Tarantino, “Os 8 Odiados”, que conta a história de um grupo de oito estranhos que ficam presos em um salão no meio do nada à medida que uma tempestade se aproxima. O filme foi lançado dia 7 de janeiro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas