Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, integra elenco de filme de Danilo Gentili

"Estou muito feliz e comprometido", disse o ator.

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, integra elenco de filme de Danilo Gentili>

O ator mexicano Carlos Villagrán, conhecido pelo papel de Quico no programa Chaves, interpretará o vilão em “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, baseado em livro homônimo escrito por Danilo Gentili.

O livro é baseado na experiência escolar de Gentili – com 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e uma expulsão. Fabrício Bittar, diretor do MTV Sports está a frente do projeto. Danilo será roteirista e irá fazer uma participação como ator na produção.

O que a gente vai ver no filme é este espírito que a gente tinha quando era moleque. Queríamos um ator que a gente gostava de assistir quando moleque. Pensando nisso, a gente não conseguiu pensar em outra pessoa que não fosse o Carlos Villagrán. Ele é um cara que a gente cresceu gostando de ver. Foi ótimo que ele tenha aceito o convite e vai ser o antagonista do filme“, afirmou Danilo em entrevista.

Sobre o convite, o ator mexicano destacou:

É uma honra receber este convite, estou muito feliz e comprometido. Vou aprender a falar português, melhorar minha pronunciação. Como mexicano, é uma honra, repito, aceitar este convite de trabalhar no Brasil, que é um país muito importante para mim”.

Vamos fazer o caminho inverso do Wagner Moura, que precisou aprender espanhol“, lembrou Gentili sobre o personagem de Moura na série “Narcos”.

 

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” deve começar a ser rodado em junho e tem previsão de estreia para janeiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas