Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de janeiro de 2016

Modelo Kelly Rohrbach viverá papel de Pamela Anderson em Baywatch

The Rock e Zac Efron já estão confirmados no elenco.

Modelo Kelly Rohrbach viverá papel de Pamela Anderson em Baywatch>

kellybaywatch

A modelo Kelly Rohrbach foi confirmado essa semana como a protagonista da adaptação do seriado “Baywatch” às telonas, a modelo interpretará o papel que ficou famoso na pele de Pamela Anderson. O ator Dwayne Johnson aproveitou para postar algumas fotos e vídeos com Rohrbach em seu instagram, já devidamente trajados. Veja:

Paramount Pictures já havia anunciado que o ator Zac Efron (“Vizinhos“) será um dos protagonistas da adaptação aos cinemas da série Baywatch”. Efron estrelará a obra ao lado de Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”).

Diversos roteiristas passaram pelo projeto, mas recentemente a dupla responsável pelo roteiro de “Sexta-Feira 13” de 2009, Damian Shannon e Mark Swift, foi confirmada. Na história do seriado, criado em 1989 e exibido nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Conhecido no Brasil como “SOS Malibu”, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como “Baywatch Hawaii” e “Baywatch Nights”.

Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) será o diretor. “Baywatch” segue sem cronograma de produção e de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas