Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Roar Uthaug deve ser o diretor do reboot de Tomb Raider

Longa segue sem protagonista definida.

Roar Uthaug deve ser o diretor do reboot de Tomb Raider>

Roar Uthaug

Ao que tudo indica o reboot do novo “Tomb Raider” já possui seu diretor, segundo informações do The Hollywood Reporter, o escolhido foi Roar Uthaug (“A Onda“). Além disso, um novo roteirista, Geneva Robertson-Dworet (“Transformers 5“) também foi contratado.

Vale lembrar que anteriormente, o site Heroic Hollywood, em julho desse ano, informou que a Warner Brose MGM queriam dar continuidade à produção com uma diretora aos moldes de Michelle MacLaren, que comandou episódios da série “Breaking Bad”. O roteirista Evan Daughtry (“As Tartarugas Ninja”) já finalizou o script do novo Tomb Raider.

O jogo “Tomb Raider” (2013) mostra a jovem – e nova – Lara Croft em sua primeira expedição em uma ilha hostil. Ela acaba tendo que lidar com sua fragilidade e ingenuidade, ma, no decorrer do jogo, aprende que sua inteligência e vontade de viver conseguem superar qualquer desafio.

Por enquanto o reboot não tem uma data de lançamento, nem uma nova protagonista contratada. Angelina Jolie estrelou os dois Tomb Raider anteriores, em 2001 e 2003.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas