Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cate Blanchett pode estrelar Cadê Você, Bernadette?, de Richard Linklater

Adaptação será escrita pelos roteiristas de "(500) Dias com Ela".

Cate Blanchett pode estrelar Cadê Você, Bernadette?, de Richard Linklater>

a-carreira-de-cate-blanchett-1

Segundo o The Hollywood Reporter, Cate Blanchett (“Cinderela”) está em negociações para estrelar “Cadê Você, Bernadette?”, drama familiar de Maria Semple lançado em 2012. Richard Linklater (“Boyhood”) deve dirigir o projeto, que está nas mãos da Annapurna Pictures.

O livro de Semple é narrado por Bee, filha da personagem-título, com o auxílio de e-mails, letras, documentos do FBI, correspondências com um psiquiatra e outros escritos relacionados a Bernadette, uma arquiteta agorafóbica que, às vésperas de uma viagem da família até a Antártica, desaparece. A jovem de 15 anos, então, parte em busca de mãe e do mistério que a cerca.

A adaptação, em desenvolvimento há alguns anos, tem roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável por “(500) Dias com Ela”, “O Maravilhoso Agora” e “A Culpa é das Estrelas”. Na produção estão Nina Jacobson e Brad Simpson, produtores da Color Force responsáveis por “Jogos Vorazes”, e Megan Ellison (“Ela”), da Annapurna. Bryan Unkeless (“Jogos Vorazes”), da Color Force, é o produtor executivo.

Blanchett é uma das atrizes que devem brilhar na temporada de prêmios deste ano, com seu trabalho em “Carol” e em “Truth”.

“Cadê Você, Bernadette?” ainda não tem previsão de estreia ou de início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas