Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de outubro de 2015

Assista a uma cena deletada de Perdido em Marte, com Matt Damon

Ficção científica de Ridley Scott está em cartaz nos cinemas.

THE MARTIAN

A 20th Century Fox divulgou uma cena deletada da ficção científica “Perdido em Marte”, estrelada por Matt Damon (“Interestelar”) e atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. A cena traz o protagonista tentando realizar as tarefas de seus companheiros de equipe. Confira:

Veja o novo trailer e imagens de Perdido em Marte, com Matt Damon

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Damon) é dado como morto depois que uma forte tempestade força sua equipe a deixá-lo para trás. Watney, porém, sobreviveu, e agora encontra-se sozinho e confinado ao hostil planeta. Com poucos recursos, ele pode contar apenas com sua engenhosidade, esperteza e determinação para encontrar uma forma de sinalizar a Terra de que está vivo. Assim, sua equipe e um time internacional de cientistas da NASA embarcam em uma perigosa – ou mesmo impossível – jornada para trazer “o marciano” de volta para casa.

Baseado no livro homônimo de Andy Weir, “Perdido em Marte” tem direção de Ridley Scott (“Êxodo: Deuses e Reis”) e roteiro de Drew Goddard (da série “Demolidor”). Completam o elenco Jessica Chastain (“Interestelar”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”), Sean Bean (“O Destino de Júpiter”), Mackenzie Davis (da série “Halt and Catch Fire”), Jeff Daniels (“Debi & Lóide 2”) e Donald Glover (“Magic Mike XXL”).

“Perdido em Marte” estreou no dia 1º de outubro e está em cartaz nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas