Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Veja Andrew Garfield em drama de guerra dirigido por Mel Gibson

"Hacksaw Ridge" se passa no período da Segunda Guerra Mundial.

“Hacksaw Ridge”, drama de guerra dirigido por Mel Gibson (“A Paixão de Cristo”), acaba de ganhar sua primeira imagem oficial. A foto traz o protagonista vivido por Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”). Confira:

hacksaw-ridge-andrew-garfield

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, “Hacksaw Ridge” acompanha a história real de Desmond T. Doss, soldado convocado em 1942 que se recusou a matar ou portar uma arma. Ele foi, então, enviado ao Pacífico, onde trabalhou como médico ao mesmo tempo em que era excluído por suas ideologias. Mais tarde, porém, Doss foi considerado um herói por ter salvo a vida de 75 homens durante a Batalha de Okinawa, em que ajudou a evacuar os feridos e ficou diretamente à frente da linha de fogo.

As filmagens seguem na Austrália. Gibson dirige a partir do roteiro assinado por Robert Schenkkan (da minissérie “The Pacific”) e pelo roteirista estreante Gregory Crosby. Também estão no elenco Luke Bracey (“O Melhor de Mim”), Sam Worthington (“Evereste”), Vince Vaughn (da série “True Detective”) e Nico Cortez (do inédito “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”).

“Hacksaw Ridge” deve chegar aos cinemas no ano que vem.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas