Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2023

We Live in Time | Florence Pugh e Andrew Garfield estrelam novo romance da StudioCanal

Planos são que as gravações ocorram ainda em 2023.

We Live in Time | Florence Pugh e Andrew Garfield estrelam novo romance da StudioCanal>
(Imagens: Getty Images)

Após apresentarem o Oscar juntos, Florence Pugh e Andrew Garfield já têm um próximo projeto à vista. Segundo o Deadline, a dupla vai estrelar “We Live In Time“, novo romance da StudioCanal.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, além de serem descritos como uma história de amor engraçada, profundamente comovente e envolvente. Os planos são que as gravações ocorram ainda em 2023.

Embora Pugh e Garfield não tenham participado de um projeto juntos antes, os fãs de ambos não paravam de falar sobre os dois nas redes sociais depois que apresentaram o os Oscars de Roteiro juntos. Mal sabiam eles que algo já estava em andamento. Pugh é conhecida atualmente pelo papel de Yelena Belova, a nova Viúva Negra, nos filmes do MCU e, mais recentemente, pelo polêmico “Não Se Preocupe, Querida“. Já Garfield, marcado por seu trabalho em “A Rede Social“, recentemente esteve na série “Sob a Bandeira do Céu” e retomou o papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“.

John Crowley, do drama “Brooklyn“, está a bordo para dirigir, com Nick Payne escrevendo o roteiro. Leah Clarke, Adam Ackland e Guy Heeley produzem, com Benedict Cumberbatch como produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para “We Live in Time”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas