Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de setembro de 2015

Assista ao primeiro trailer de Demolition, com Jake Gyllenhaal

Comédia dramática é o novo filme de Jean-Marc Vallée.

Naomi Watts & Jake Gyllenhaal

Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer oficial de “Demolition”, comédia dramática estrelada por Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) e dirigida por Jean-Marc Vallée (“Livre”). Confira:

O longa acompanha Davis (Gyllenhaal), um banqueiro de investimento bem sucedido que batalha para lidar com a morte de sua esposa em um trágico acidente de carro. Enfrentando a pressão de seu sogro Phil (Chris Cooper, de “Álbum de Família”) para superar o ocorrido, Davis continua desmoronando. Até que ele começa a mandar cartas de reclamação para diversas empresas e chama a atenção da representante de atendimento ao cliente Karen (Naomi Watts, de “Birdman”). Em meio às crises emocionais e financeiras dela, os dois formam uma improvável conexão. Com a ajuda de Karen e de seu filho, Chris (Judah Lewis, do ainda inédito “Caçadores de Emoção: Além do Limite”), Davis começa a se reconstruir a partir da demolição de sua vida anterior.

Vallée dirige a partir do roteiro assinado por Bryan Sipe (do ainda inédito “A Escolha”). Completam o elenco Heather Lind (da série “TURN”), Wass Stevens (da série “House of Cards”), Polly Draper (“Obvious Child”) e Brendan Dooling (“Conexão Perigosa”).

“Demolition” estreará este mês no Festival de Toronto, chegando aos cinemas dos EUA em 8 de abril.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas