Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de agosto de 2015

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese farão filme sobre assassino serial

DiCaprio viverá o primeiro assassino em série documentado dos EUA.

Principal CCR

Segundo o site Deadline, a adaptação do livro Devil In The White City, de Erik Larson, pode marcar o retorno da parceria de Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e Martin Scorsese (“Os Infiltrados”). DiCaprio vem tentando há anos produzir o longa, mas só agora o projeto teve força e será produzido pela Paramount, após ganhar os direitos em um leilão.

Esta é a sexta vez que DiCaprio e Scorsese trabalham juntos, após se unirem em “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010) e “O Lobo de Wall Street” (2013).

Baseada em fatos reais, a obra acompanhará várias histórias passadas durante a World’s Fair de 1893, evento que parou Chicago e que ajudou o desenvolvimento urbanístico da cidade. Um dos personagens é inspirado em H.H. Holmes, o primeiro assassino em série documentado dos EUA, uma figura estranha e, um tanto macabra – podendo o personagem ser interpretado por DiCaprio. Acredita-se que Holmes tenha matado entre 27 e 200 pessoas, especialmente jovens moças. Ele construiu o World’s Fair Hotel para atrair as vítimas e lá tinha uma câmara de gás, um crematório e uma mesa de operação. Após os crimes, os esqueletos dissecados eram vendidos para estudos médicos e científicos.

“Devil In The White City” será produzido DiCaprio, juntamente com Rick Yorn, Stacey Sher, Michael Shamberg e Jennifer Davisson. Billy Ray (“Capitão Phillips”) trabalha no roteiro.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas