Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de julho de 2015

Ariane Labed e Michael K. Williams confirmados em Assassin’s Creed

O lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2016.

Segundo os sites Variety e Deadline, Ariane Labed (“Antes da Meia Noite”) e Michael K. Williams (da série “Boardwalk Empire”) entraram para o elenco de “Assassin’s Creed”. Os personagens não foram revelados, mas ambos podem participar de mais filmes da franquia.

Baseado na franquia de jogos de sucesso, a trama conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”) e Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) estão confirmados como os protagonistas. O filme pode ainda contar com Alicia Vikander (“Ex Machina”). Bill Collage e Adam Cooper, que recentemente escreveram “Êxodo: Deuses e Reis”, foram responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Justin Kurrzel, que trabalhou com Fassbender e Cotillard em “Macbeth”, será o diretor.

As filmagens devem começar em agosto deste ano, e o lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2016 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas