Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de julho de 2015

Os 8 Odiados é “o mais engraçado faroeste na neve já feito”, diz Tarantino

Novo filme do cineasta estreia em janeiro.

Quentin Tarantino (“Django Livre”) falou à Entertainment Weekly sobre seu novo filme, “Os 8 Odiados”. O site divulgou também a foto inédita acima. O longa acompanha um grupo de estranhos formado, entre outros, por uma dupla de caçadores de recompensa, uma presidiária e um ex-soldado, que se encontram presos em um saloon no meio do nada depois de terem que se desviar de sua rota devido a uma tempestade de neve. Sobre a obra, Tarantino declarou:

“Eu posso dizer definitivamente que, por mais sombrio que nosso filme seja, este é definitivamente o mais engraçado faroeste na neve já feito. É mais engraçado que ‘O Vingador Silencioso’, é mais engraçado que ‘Quadrilha Maldita’. Ah, sim, e mais engraçado que ‘Onde os Homens São Mulheres’.”

O cineasta cita também séries televisivas do gênero, como “O Homem de Virgínia” e “Bonanza”, como inspiração para a moralidade dos personagens de “Os 8 Odiados”:

“Você espera o episódio inteiro para descobrir se um personagem é o mocinho ou o bandido. Então, pensei: ‘E se eu criasse uma história habitada apenas por esse tipo de personagem? Então, não há mocinhos'”.

“Os 8 Odiados” acompanha uma diligência desviada de sua rota por uma tempestade de neve. Um grupo de oito estranhos formados pelo caçador de recompensas Major Marquis Warren, pelo enforcador John Ruth, pela prisioneira Daisy Domergue , o xerife Chris Mannix, o mexicano Bob, o homem pequeno Oswaldo Mobray, o vaqueiro Joe Gage e pelo confederado General Sanford Smithers ficam presos em um salão no meio do nada e à medida que a tempestade ultrapassa os limites previstos, os oito viajantes descobrem que podem não chegar a seu destino, Red Rock.

Estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Kurt Russell (“Fuga de Nova Iorque”), Jennifer Jason Leigh (“Amores Inversos”), Walton Goggins (“Lincoln”), Demian Bichir (“A Recompensa”), Tim Roth (da série“Lie To Me”), Michael Madsen (“Pregando o Amor”), Bruce Dern (“Django Livre”) e recentemente Channing Tatum (“Anjos da Lei”) entrou para o elenco.

Escrito e dirigido por Tarantino, “Os 8 Odiados” tem Richard N. Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh como produtores, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e G. Mac Brown como produtores executivos, e Coco Francini e William Paul Clark como produtores associados.

A obra tem estreia no Brasil marcada para 8 de janeiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas